sábado, 18 de dezembro de 2010

Tarde produtiva de Sabado

Construindo


Durante um longo tempo da minha vida inconseqüente perdido entre as drogas eu vivi, e durante este tempo achei tudo isso bom e maravilhoso para mim. Mas o que não tardou a acontecer foi o crescimento do meu vicio e conseqüentemente a perda total de controle sobre a minha vida. Havia me perdido por completo e por inúmeras vezes as chances de encontrar o criador se mostraram infinitamente maiores do que qualquer coisa naqueles dias. O que eu não esperava à dois anos atrás é que um dia eu mudaria e encontraria um sentido maior em minha vida, que pudesse me devolver a própria sanidade. Acreditem meus amigos, estava enlouquecendo! Era visitado por amigos imaginários, noites e noites sem dormir imaginando o que poderia acontecer a qualquer momento se fechasse os olhos. Um terrível estado de alerta e desconfiança que governavam meus dias. Sendo atacado pelas mais variadas espécies de paranóias e confusão mental. Hoje fica fácil entender por que meu comportamento era tão destrutivo, buscava somente o fim para tudo isso. Afinal minha existência se tornado inútil, eu não havia construído nada e provavelmente naqueles dias eu pensava que jamais seria capaz de construir a mais inútil das coisas. O que me deixa intrigado nesta vida e a capacidade de mudança humana, sim todos possuem este dom. A quase dois anos atrás quando decidi por fim mudar eu jamais imaginei que minha vida mudaria tanto. Quando por fim assumi a minha derrota e aceitei a minha incapacidade humana. Pude aceitar ajuda das pessoas que me amavam e dar alguma serventia para todo aquele amor que escorria de minha família. Aceitando todas as minhas falhas, prontifiquei me a mudá-las. Percebi ao longo deste processo que a educação seria uma importante ferramenta para minha auto-suficiência, por isso voltei a me aplicar aos estudos. Confesso que não esteja me saindo tão bem como gostaria mas agora diferente de outros momentos de minha vida tenho enfrentado cada momento de pé e o mais importante de cara limpa. Tudo ate então corria muito bem em minha vida ate conhecer esta garota de nome Elisangela, que promoveria aos meus dias uma alegria infinita. Tenho encontrado nesta companhia não somente apoio, mas algo maior, que desperta em meu coração um verdadeiro sentido altruísta que ate então era surrado por mim conscientemente para se manter calado. Faltam realmente poucos dias para meu casamento e isso já não me assusta mais. Nesta sábado percebi enquanto me dedicava a reforma futuro lar de meus dias que jamais havia construído algo, por menor que fosse, por mais simples e singelo que se mostrasse apesar de não me faltarem capacidades para tal. Jamais havia me permitido a me doar a nada, nem a ninguém inteiramente, valendo se apenas de minha boa vontade. A sensação é maravilhosa, e acreditem é indescritível. E em meio a tudo isso eu ainda penso em minha própria construção, muitas coisas mudaram. Eu só não tenho certeza de uma coisa, as coisas realmente mudaram por que andei cuidando de meu jardim e pude de fato atrair tanta coisa boa para minha vida ou Deus aproximou todas essas pessoas maravilhosas ao meu redor por ter a certeza que eu não conseguiria seguir adiante sozinho necessitando de muita ajuda para construir algo. Tenho pensado muito na segunda opção. Bem creio que jamais irei saber com convicção o que se passou. Mas ressalto que sou muito grato por tudo hoje em meus dias, principalmente a chance de me ver livre do domínio das drogas. Esta chance que milhões não tem. Meus amigos enquanto vivi pelas drogas eu jamais fui capaz de apreciar um simples sorriso, e uma grande parcela da minha vida foi jogada inutilmente ao lixo. Não cometam o mesmo erro que eu, talvez não tenham a mesma chance. Não se permitam correr o risco de desperdiçar grande parcela de seus dias em algo que realmente não vale a pena.



Um link sobre o Alcool, que também e droga!






3 comentários:

  1. Liberdade !!! Liberdade !!!Liberdade !!!,
    Sem rotular, sem explicar, sem analisar, sem constar opniões, sem constar percepições e sem imparcialidades, nutrir o resquicio, ou seja, o resto de desejo de liberdade, será errado? aquela resto que te leva a simplesmente querer sentir o ar em sua face em um veiculo, ou ainda a liberdade de apenas olhar um pouco mais que o normal para o lado, a essa liberdade que talvez fosse com l maiusculo, é objetiva, ou sempre sera subjetiva? sera? pessoal?
    Sera paranoia de minha mente, me propor a cultivar esta planta Liberdade logo que acreditei encontra-la, talvez como a roupa invisivel do Rei? Usando esta, será que enquanto eu ver a roupa, eu a deva usa-la? Afinal a questão não esta naquilo que os olhos enxerguam? ou alguem ja usou roupa que não via?
    O que me perturba é a certaza da duvida, e é o que me obriga a usar a roupa que pode ser invisivel, mas que acabo admitido ser transitória afinal, um dia se ganha, outro se perde, e é onde mora a parcimonia, onde nunca erro, por que finalmente, o erro ou o acerto é apenas questão de tempo, basta esperar o momento certo.

    Alcoolmento: Vou criar a frase que escrevo quando ja ingeri alcool.

    "Vou ver até quando eu aguento"

    Essa é boa para começar, por que desde que comecei a beber de tempo em tempo eu testo o periodo de horas que eu suporto me embriagando, já alcançei 24 horas, mas a mistura realizada tem interfencia, mas mesmo assim continuo com a nave, sem acidentes desse tipo.

    Aquela de cima é a séria, esta é a relaxada:

    "Bebo, para tornar as outras pessoas interessantes." de alguém.

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Mas assim como o meu é somente mais um ponto de vista. Se você acredita nele continue o defendendo. Eu irei defender aquilo que acredito...Abraços mister...
    Inte 21 de janeiro

    ResponderExcluir
  3. Opa, e sempre cabe um terceiro, liberdade não existe.

    ResponderExcluir